quinta-feira, dezembro 03, 2020

Turquesa Esmalteria & Beleza inaugura neste sábado suas instalações




 Neste sábado, à partir das 15h00, a Turquesa Esmalteria &Beleza estará inaugurando suas instalações no Villa Branca em Jacareí, promovendo um coquetel fechado aos convidados para conferir as novidades do mundo maravilhoso da estética e beleza.

Sob os cuidados da proprietária Valquiria Mussato Brazao, as novas instalações além de trazer conforto, atendimento diferenciado, e atendimentos exclusivos para nós mulheres que sempre procuramos estar atentas as novidades e trazendo um novo conceito de beleza.

As novas instalações trarão serviços de cabeleireiro feminina / masculino, depilaçâo, Estética, alongamento de cílios, designer de sobrancelhas e micropgmentação , Lash lifting, maquiagem, manicure , SPA dos pés e alongamento de unha.

De acordo com a proprietária Valquiria Brazão, que já havia tido experiência no segmento de beleza, " o projeto da Turquesa me encantou, por sua beleza e delicadeza. Eu buscava atuar em um modelo de negócio diferenciado, que unisse elegância e modernidade, mas que fosse alinhada a uma estratégia de atuação diferenciada."

A Turquesa Esmalteria & Beleza está localizada na Av, das Letras, 1018, loja 5, Villa Branca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário