sexta-feira, abril 30, 2021

TENHA UM ATENDIMENTO PSICOPEDAGÓGICO EFICIENTE ATRAVÉS DA COMPETENTÍSSIMA ROSEMARY MOLINARI



 


Técnica de nutrição e dietética, pedagoga, psicopedagoga com especialização em educação infantil, Rosemary Aparecida Bento Molinari é uma das nossas referências de uma profissional dedicada, mãe, esposa , escritora , está realizando atendimentos on line para todo o País orientando aos pais, educadores, no suporte fundamental para a educação infantil e acompanhamento das crianças, principalmente neste momento que atravessamos de pandemia. 
Além destas orientações, Rosemary faz atendimentos para aqueles que estão passando por alguma dificuldade de concentração, ou problema comportamental , trazendo através de suas sessões de consultas ,resultados positivos para o seu paciente e toda a família.
A psicopedagoga também lançou o caderno de atividades, Espaço do Saber, do primeiro a quarto ano do ensino fundamental 1.
Este é uma ótima alternativa em épocas de aprendizado domiciliar, aos papais , titias utilizarem o caderno com seus pequenos, de forma  lúdica  e interessante , já comprovadas por quem já adquiriu e aplicou as atividades com as crianças.
Para adquirir o caderno de atividades e agendar as consultas on line, o contato desta renomada profissional brilhante é (12) 99179-0221.

Nenhum comentário:

Postar um comentário