domingo, maio 23, 2021

A IMPORTÂNCIA DA PSICOPEDAGOGIA NA EDUCAÇÃO TRANSFORMADORA COM DRA ROSEMARY BENTO MOLINARI







 


Estar atento ao comportamento de seus filhos e das crianças pode ser visto por muitos, como uma "bobeira", que o divertido é deixar a criança fazer o que bem entender,seja ela dentro do reduto escolar com em sua rotina familiar.
Porém o alerta geral é observado com muito cuidado, que se vocês papais, professores, titios, podem notar e descobrir um grande problema, se não houver o auxílio de um profissional especializado!
Descobrir os processos de aprendizagem, permite uma educação mais eficiente que em sua importância e fundamental para o autoconhecimento.
O portal Celebridades In Foco e o programa In Foco pela rádio Estadão Vale, sempre se preocupa em ouvir e informar aos leitores e internautas, pautas que envolvem a saúde física, mental e espiritual das pessoas.
Umas das mais renomadas psicopedagogas, pedagogas, técnica em nutrição, da região do Vale do Paraíba , Rosemary Bento Molinari,  lançou ano passado, o caderno de atividades Espaço do Saber, resumindo em um trabalho didático, encantador e de grande valia, para os pais , professores e para a família.
Dra Rosemary possui pacientes em todo o País e acredita que as possibilidades de atuação do profissional especializado em psicopedagogia são inúmeras e têm se multiplicado ao longo dos anos.
Com uma vasta experiência no campo educacional e institucional, elaborou o caderno de atividades , com o objetivo de sistematização dos processos de ensino e aprendizado com práticas que privilegiem a contextualização e a ludicidade. 
De acordo com esta magnífica profissional, as significativas mudanças ocorridas em nossa sociedade, no decorrer dos anos, em destaque, o desenvolvimento das tecnologias e as reflexões associadas ao fazer pedagógico , têm refletido na práxis pedagógica cotidiana, exigindo assim, o desenvolvimento de habilidades e competências.
O material contido no caderno atende, aos objetivos elencados , pela abordagem de atividades metodológicas diversificadas e desenvolvimento de habilidades múltiplas. 

Venha agendar sua consulta on line, ainda há vagas ou adquirir seu caderno de atividades, através do whatssap (12) 99179-0221
Redes Sociais https://www.facebook.com/rosemary.bento.9
Instagram rosemarybentomolinari


Nenhum comentário:

Postar um comentário