sexta-feira, julho 08, 2016

Andreza lança CD Caminhos e desponta para o sucesso na música sertaneja









O cenário sertanejo esta muito bem representado com a mais nova bela voz da música brasileira.
Estamos falando da cantora Andreza, dona de uma beleza imensurável, simpatia nata e uma voz marcante, que vem conquistando com sua humildade, seu merecido reconhecimento nas paradas de sucesso.
A cantora nascida no dia 07 de maio, na capital paulista, filha de pais mineiros, desde pequena,Andreza já dava sinais de sua vocação musical, imitando os artistas nas reuniões familiares e de amigos.
Com um futuro promissor pela frente, a cantora iniciou sua carreira, gravando um long-play e cds com ritmos variados que foram destaques no mercado fonográfico musical.
Com seu carisma e profissionalismo, Andreza com o passar dos anos, entre os artistas conhecidos conquistou seu merecido espaço, encontrando seu caminho e amor pela música sertaneja.
Ano passado, a cantora lançou o CD "Pra viver você" ganhando vários elogios dos fãs e da mídia, que abriu suas portas para mostrar o sucesso contagiante desta artista reverenciada e admirada por tantos cantores famosos.
No carnaval baiano deste ano, a artista brilhou mais uma vez,ao se apresentar com a cantora Margareth Menezes e Araketú, em trio elétrico no sistema Barra/Ondina, com toda força, alegria e energias renovadas, para apresentar ao público brasileiro o ``CD Caminhos  
Percorrendo o Brasil, a cantora Andreza tem realizando diversos shows pelo País, cantando seus grandes sucessos e divulgando seu 13º trabalho .
 Produzido e editado pelo Rima’s Estúdio do sanfoneiro João Gustavo, trás em seu bojo músicas inéditas e uma regravação de sucesso do cancioneiro popular sertanejo, a música `` Pedacinhos´´ de autoria de Carlos Randall e imortalizada nas lindas vozes da dupla `` As Galvão´´.
Neste seu novo trabalho musical , vários compositores de renome colaboraram para abrilhantar mais ainda o Cd Caminhos como Fátima Leão, Paulla Mattos, João Gustavo, Nivardo Paz, Rick Reis, Diana Bristot, Paulo Nascimento e Tony Di Marques, Marcelo Mello, dentre outros.
Um sonho que virou realidade e preparadíssima para pegar estrada para levar mais alegria aos fãs da boa música sertaneja.

Reportagem: Eliciane Alves

Contato para shows (11) 2041-3977 e (11) 99942-3450

Nenhum comentário:

Postar um comentário