domingo, julho 17, 2016

Empório Peixes & Cia promove ciclo de workshops de Alimentação Saudável


O Empório Peixes & Cia tem o prazer de lhe convidar para o evento de lançamento do ciclo de workshops de Alimentação Saudável do 2º Semestre comandados pela chef Camila Bragança.
Nesta noite de festa teremos muita informação através de palestras com nutricionistas, coach, educador físico, além de exposição de produtos ligados ao bem - estar e estilo de vida saudável, coroados com um bate-papo com a Chef Camila Bragança e sorteio de prêmios de nossos parceiros expositores: Bolos Saudáveis da Malu, Vita Qually, .Sra. Salada, Mamãe Olha Aqui e Essence Nutrição em Casa.

Programação:
19h: coquetel e degustação de produtos
19h30: bate-papo com a chef de cozinha especialista em alimentação funcional Camila Bragança. Tema:"Vida saudável"
20h: bate-papo com a nutricionista Gaby Consiglio, proprietária da Essence Nutrição. Tema: "Os benefícios da biomassa de banana verde."
20h30: bate-papo com as proprietárias do portal "Mamãe, olha aqui", a nutricionista Camila Medici e a coach Camila Précoma. Tema: "Desafios da maternidade de alergênicos"
21h: bate-papo com a personal trainer Roberta Araújo. Tema: "Musculação para grupos especiais: quebrando mitos através da alimentação".
21h30: sorteio de prêmios

Vagas limitadas. Confirme sua presença em: emporio@emporiopeixesecia.com.br ou (12) 3931-6144 e Whatsapp (12) 99633-9200


Nenhum comentário:

Postar um comentário