quarta-feira, abril 27, 2022

Aguardem, vem aí, a terceira temporada do Programa Papo de Casa


 















No próximo mês, muitas novidades chegando, com a terceira temporada do programa Papo de Casa, comandado pelo jornalista Caio Marinho, diretamente de Portugal.

Com milhares de acessos, o programa começou em junho de 2018, tendo como o primeiro entrevistado o Cantor Matheus Estevan, que hoje apresenta o Sanja Cast.

A idéia do Programa Papo de Casa, é  trazer aos internautas , uma conversa de sofá, na verdade um bate papo informal e descontraído. 

O formato deu tão certo que o número de visualizações impressionou com uma excelente repercussão nacional e internacional como foi entrevista do cantor Gabriel Pensador,  o jornalista na época que saiu da Rede Globo, William Waac,  o jornalista esportivo Oliveira Andrade,o juiz dr Marcos Pagan, o queridíssimo padre Antônio Maria, além dos empresários Silmar Gonçalves e Daniele proprietários do restaurante amazônico ,Yasaí, o ex prefeito de São José e candidato a governador do Estado de SP , Felício Ramuth , o vereador petista Eduardo Suplucy  e a visita a família do primeiro campeão de surf Gabriel Medina.

Então aguardem!!!Muitas surpresas vem por aí, recheadas de novidades 

Inscrevam -se no canal do programa Papo de Casa no Youtube

https://www.youtube.com/user/webgaleraradio

Nenhum comentário:

Postar um comentário