domingo, abril 03, 2022

Douglas Ribeiro desponta pelas estradas da vida, rumo ao sucesso musical





                                                 

      

Douglas Ribeiro, o nome que chegou para ficar!

Uma das maiores revelações como compositor da música brasileira , que vem despontando com destaque em algumas mídias pelo País e nós do portal Celebridades In Foco, aproveitamos um dia de seu descanso e conversamos para saber um pouco mais sobre este grande artista, que pretende realizar seu sonho em breve, vindo da pacata cidade de Guarapuava, interior do Paraná.

Douglas Ribeiro abriu seu coração e contou a reportagem do portal Celebridades In Foco que desde os 17 anos ele tem o sonho de ingressar na carreira artística e iniciou suas composições muito jovem ,tendo atualmente mais de 42 composições de sua autoria.

Confira a nossa entrevista com exclusividade diretamente de Guarapuava para o portal Celebridades In Foco

CF:  Douglas você já compôs inúmeras canções, e nós do portal Celebridades in Foco gostaríamos de saber de onde vem suas inspirações para tanta criatividade ?

Douglas: Sinceramente não sei explicar só sei Dizer que isso é um Dom Divino que Deus me deu.

CF: Se você pudesse escolher estar no palco com um artista quem você  poderia escolher?

Douglas: Admiro o apresentador Silvio Santos. Ele é um homem que não mediu esforços em sua VIDA e é um homem muito inteligente.

CF: O Brasil é rico em sua musicalidade, qual é a sua maior referência musical no País? 

Douglas:Caetano Veloso

CF: Você tem planos de vir para a grande Capital para investir na sua carreira artística? 

Douglas: Sim com toda certeza.

CF:Como você enxerga está luta de tantos compositores que sonham em ver seu trabalho na voz de grandes cantores ou duplas da nossa geração? 

Douglas: Primeiro eu vejo por MIM, um começo muito difícil e de muitas lutas, e de muitos obstáculos, que temos que passar, mas com a ajuda de anjos que aparecem em nossas vidas e nos ajudam,, podemos sim respirar e sentir a vitória de tantas lutas chegando ai de onde vem a felicidade de ver alguns artistas consagrados,  cantando as nossas canções, e tocando em cada coração das maravilhosas pessoas que nos acompanham..

CF: Você já compõe há muitos anos , qual a maior dificuldade que você enfrenta para divulgar seu trabalho e canções?

Douglas: Falta de oportunidade e de alguém que possa investir em nós compositores que buscamos este sonho, somos humildes, mas temos grandes talentos, para que nós possamos, mostrar e divulgar nosso trabalho e assim sermos reconhecido por todos.

 CF: Quais os seus projetos para este ano de 2022? 

Douglas: Ver meus Sonhos e projetos Realizados.

CF: Qual a sua mensagem para os leitores do portal Celebridades in Foco?

DouglasPara vocês meus amigos e amigas, leitores, meu muito obrigado por vocês fazerem parte desta minha história e deste meu desejo que venho lutando a anos para conseguir realizar, Saibam que vocês fazem parte deste momento ,porque vocês tem DEUS dentro de vocês, a gente é "FRAGMENTO DESSE UNIVERSO.

A gente é POEIRA DE ESTRELA, é filho de Deus, eu e você e todo mundo tem o Direito de Brilhar, e fazer alguma coisa mesmo sendo muito difícil.Eu digo, nunca desistam ou deixem de Sonhar

Muito obrigado a Eliciane e a todos vocês pela amizade Carinho e Respeito

Um forte abraço do seu amigo e compositor Douglas Ribeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário