sábado, abril 02, 2022

Sorocaba ,embaixador do Mr Moo Festival, prestigia festa de lançamento do projeto "O maior evento de todos os tempos"














 















                                  Na noite da última segunda-feira (28/03), São José dos Campos recebeu a festa de lançamento da 13 ª Edição do Mr.Moo Festival. 

Após dois anos de eventos estagnados em boa parte do País devido à pandemia, a noticia do retorno de um dos maiores eventos de primeira linha e considerado um dos maiores do Brasil, motivou a comemoração desta novidade anunciada em primeiríssima mão.  

 A festa reuniu a imprensa, patrocinadores e influenciadores.

O cantor Sorocaba, Embaixador do evento, compareceu ao evento e fez um show exclusivo para os 150 convidados com um repertório além de especial.

Os empresários que estão à frente do Mr.Moo Festival, anunciaram que a 13ª edição acontecerá no sábado, dia 28 de maio em São José dos Campos e promete ser a maior e melhor edição com um projeto de mais de 100 mil metros quadrados criado pelas melhores empresas do Brasil e América Latina.

 ‘’Viramos um Festival e nesta data vamos mostrar para o mundo um evento único, muita tecnologia e uma operação com mais de 1.000 funcionários para atender com excelência nossos clientes“ comentou o Sorocaba.

 

Ingressos

Os ingressos do 01 lote serão vendidos somente na segunda-feira , dia 04 de abril, à  partir das 00h pela plataforma @sympla.

A novidade é que também haverá a tradicional venda de ingressos físicos sem taxas na própria loja do Mr.Moo, localizada no Jardim Aquarius em São José a partir das 8h.

O Mr.Moo Festival está em sua 13ª Edição, é considerado atualmente o maior festival de churrasco do mundo. 

O último evento aconteceu em dezembro de 2021 na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo. O festival também já passou por São Paulo e Ribeirão Preto e outras cidades.

Vale lembrar que milhares de pessoas vêm de diversas regiões do País, para acompanhar as edições que acontecem em um único dia, e reúne os maiores especialistas em churrascos do Brasil, além é claro, da mega estrutura e organização impecável de seus organizadores.

 

 

A loja de Boutiques Mr Moo está localizada na Avenida Alfredo Ignácio Penido, 255 - Jardim Aquarius

Sigam:

@mrmoofestival

@mrmoochurrasco

 REPORTAGEM: Eliciane Alves

FOTOS: Gilberto Freitas, Eliciane Alves e Lucas Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário