domingo, abril 10, 2022

O magnífico mundo da Astrologia e a importância do Feng Shui com a astróloga Inês de Paula



 

Sem dúvida uma das maiores curiosidades que despertam o interesse das pessoas é saber ou descobrir o que é a astrologia e o que ela pode representar na nossa vida cotidiana.

Já foi comprovada que a astrologia é sim um estudo seguro que traz uma série de análises profundas e importantes sobre a nossa vida à partir da data e horário que nascemos.

Para isso, conversamos com a astróloga Inês de Paula que nos esclarece um pouco mais sobre este magnífico mundo , com milhares de clientes no Brasil e Exterior.

Confira nossa entrevista realizada com esta renomada profissional que vale a pena e recomendo agendar uma consulta para adicionar ao seu dia dia coisas boas e positivas.CF:

CF:Primeiramente é um prazer estar conversando com você Inês, gostaria que você contasse aos leitores do portal Celebridade In Foco, quando você iniciou a carreira como astróloga?

INÊS:Iniciei minha carreira em 1989 em São José dos Campos, Coloquei um.anuncio no jornal e fiz meu primeiro atendimento

CF:Quais são os tipos de astrologia existentes e mais comuns quando resolvemos fazer uma consulta  ?

INÊS:Os tipos de Astrologia,a Astrologia tem a base no mapa astrológico natal mas podemos fazer revolução Solar e trânsitos astrológicos, previsões Astrologia médica,etc

CF:O que é  e como é feito um mapa astral ?

INÊS: O mapa astrológico e feito a partir do levantamento de dia,mês,horário e local

CF:Qual a curiosidade mais comum dos seus clientes que procuram por fazer um mapa astrológico ?

INÊS:Sem dúvida, a curiosidade mais comum é sobre carreira e vida afetiva

CF:Existe realmente a ligação entre o horóscopo e a astrologia ?

INÊS:  O Horóscopo é uma sub Astrologia,atrapalha muito nosso trabalho

CF:O que é o inferno astral ?

INÊS: Sim, o Inferno astral é um período em que o nativo fica sensível 30 dias antes do seu aniversário

CF:Você tem milhares de clientes no Brasil e Exterior prestando consultoria na área do Feng Shui, gostaria de saber o que ele pode fazer em nossa casa e na nossa vida ?

INÊS:Eu tenho muitos clientes no Brasil e exterior ,faço consultoria de Astrologia e Feng Shui melhorando a vida das pessoas significamente

CF:O que consiste o Feng Shui ?

INÊS:O Feng Shui e a harmonização da casa ,a correção de irregularidades energéticas,indicação de cores e disposição de móveis

CF:Muitas pessoas imaginam que o Feng Shui é mudar objetos de lugar e colocar espelhos e diversas partes da casa, isto é um mito ou verdade ?

INÊS: Sim é muito positivo, somente no quarto não é muito interessante, mas existem inúmeras maneiras de adapta-las favorecendo assim o ambiente. 

CF:A limpeza da casa além de certos cuidados são umas das indicações para chegar a um resultado positivo sobre a aplicação do Feng Shui em sua residencia  ?

INÊS: Sem dúvida é extremamente importante e essencial manter a limpeza da casa e dos ambientes em que vivemos limpos e arejados, assim como jogar objetos sem uso e utilidade fora , trazendo organização mental e motora.

CF:Como a cor influencia nos ambientes e quais são as mais apropriadas para cada cômodo da casa?

INÊS:Eu trabalho com a cor do horóscopo chinês, por exemplo, uma pessoa nascida em 1966 é recomendado a cor vermelha, porque ela é representa o cavalo de fogo. Existe uma tabela no horóscopo chinês que tem o elemento de cada pessoa e por este elemento eu faço uma predominância daquela cor.Por exemplo fogo é vermelho, metal é dourado ou prateado, a madeira é verde, a terra é amarela e assim por diante.

CF:Existe alguma parte ou local onde não se recomenda a aplicação do Feng Shui ?

INÊS: Se possível o Feng Shui  é e deve ser aplicado em todo o lugar na disponibilidade da pessoa.Ele é altamente meticuloso.

F:Qual seu recado para os leitores do portal Celebridades In Foco?

INÊS: Eliciane muito obrigada primeiramente pela entrevista e o Recado que quero deixar os leitores é que tudo o que eu faço tem melhorado a vida das pessoas com vários depoimentos e acho interessante que as pessoas se atentem a isso.

Eu atendo no Brasil e no exterior somando mais de 100 mil atendimentos desde 1989

Para as pessoas que desejam conhecer o trabalho da astróloga Inês de Paula acesse:

Facebook: ines.depaula1

Email:inesdepaula444@gmail.com

Skype: inesdeepaula33

Whatssap:(11)97657-9045


Reportagem : Eliciane Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário