quinta-feira, junho 25, 2015

Banda Cintra despontando para o sucesso do pop rock nacional








Fundada em 2012 com o gênero pop rock , a Banda Cintra tem se despontando no mercado fonográfico brasileiro com um estilo próprio, que vem conquistando milhares de fãs pelo País.
Com o seu primeiro single Aprendendo a Amar, os músicos Wesley Amores ( Vocalista / Guitarrista), Wendel Amores (Baixista /Segunda Voz), Gabriel (Guitarrista) e Wander Moreira (Baterista) conquistam este mercado tão disputado com profissionalismo, simpatia e dedicação.
A banda que já teve a oportunidade de fazer show em diversas cidades do Estado, além de divulgar seu trabalho em emissoras de rádio e tevê falando um pouco mais deste sucesso principalmente com o público jovem, os músicos estão prestes a lançar seu segundo CD e preparar uma nova turnê de shows.
Sob coordenação competentíssima assessora de imprensa Patricia Paradiso, a banda anuncia muitas novidades ao fãs que aguardam ansiosos este novo CD.
Nós do portal Celebridades In Foco, antecipadamente desejamos muito sucesso a estes meninos cheios de gás , simpatia e profissionalismo que levam aos seus fãs uma única proposta, o amor pela arte e a música.

Contato para shows
Márcio Ávilla
(12) 98172-0474 e (12) 97405-7228

Nenhum comentário:

Postar um comentário