segunda-feira, junho 29, 2015

Praianinho sucesso na Rádio Aparecida e agora no programa Vale Viola pela TV Vale




Quando pensamos em algo ligado a cultura sertaneja, não tem como não associar, uma das grandes referências da música do Vale do Paraíba.
Estamos falando do querido amigo, professor, cantor e apresentador Praianinho um dos grandes profissionais da comunicação, que iniciou sua trajetória como radialista na Radio Monumental de Aparecida em 1988 até 1991 , onde acabou se mudando para a Radio Aparecida onde permanece ate hoje com três programas sertanejos consecutivamente
O programa Canto da Terra que é transmitido das 5 as 6:30 da manhã, além do programa Cantinho Sertanejo das 16 as 19 horas, e aos domingos no programa Varandas e Quintais das 3:15 as 18 horas.
Feliz da vida, pois esta completando este ano, 24 anos nesse programa da rede católica de radio, o comunicador ainda tem folego e apresenta aos sábados o programa Vale Viola na TV Vale de Guaratinguetá.
Praianinho gravou em dupla com Bazaninho, Zé da viola e Rozenil , assim como fez um Lp com cada um deles, contando ainda com sua participação no festival Record e Arizona  
Já em meados de 1998 , o cantor e apresentador fez seu primeiro LP solo na gravadora Rep Soud, tendo como produtor, um dos maiores do Pais, Rick Bonádio , com direção de Oliveira Neves 
Em 2008 gravou seu cd Namorando a Lua em homenagem a estilo do sul , com 18 musicas de sua própria autoria, tendo como gravação independente.
Ano passado, relançou o cd Namorando a lua pela gravadora Allegretto e este ano, já esta em estúdio para seu próximo cd, onde Jose Rico, que antes de morrer iria participar cantando no novo álbum e com sua morte, o cantor Milionário ira participar na gravação , cumprindo assim a vontade de Jose Rico em cantar com Praianinho com quem sempre teve uma grande amizade.
O novo cd traz composições de Jose Rico, Alcino Alves, Joel Marques ,Ademar Braga, Dino Franco e Nestor e do jovem e talentoso compositor Paulo Vilela.
Além dos compromissos com as emissoras de rádio e tv, o cantor Praianinho ainda realiza shows onde canta vários estilos musicais levando o melhor da música, para aqueles que tem bom gosto pela musica popular brasileira

Contato para shows: (12) 992170764

Um comentário:

  1. Parabéns Eliciane Alves, pela linda matéria com nosso querido Praianinho.Ele realmente é um sucesso!

    ResponderExcluir