segunda-feira, junho 29, 2015

Celebridades In Foco é homenageada durante lançamento de livro no Vale






























Estivemos prestigiando no último dia 22 de junho, na Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos, o lançamento da 3a Edição do Livro "Sou parte da história da cidade", idealizada por nosso querido colega de imprensa Dirceu Plenamente.
Centenas de pessoas marcaram presença no evento que contou com muitas personalidades do ramo empresarial e político da cidade, onde foram homenageadas pessoas que contribuíram com a história do município.
Dentre os homenageados estavam o médico e ex deputado federal e estadual Dr. Jose de Castro Coimbra, o presidente da Fundação Cultural Alcemir Palma, a campeã brasileira de arremesso de martelo Angélica Carregosa Rodrigues, o teatrólogo Rafael Leite, o empresario da Banda Orfeu Sergio Gomes e a colunista social Marilda Serrano.
Também marcaram presenta Roberto Chagas da Câmera Comunitária, o jornalista Jair Bial e Ferreira Leite.
Ao final do evento, o portal Celebridades In Foco, foi homenageado pelo seu trabalho na cobertura de eventos ,noticias e entrevistas com diversas personalidades do mundo artístico e empresarial, e agora a frente do Programa Celebridades In Foco na rádio showtime.
Queremos parabenizar ao Dirceu Plenamente por mais esta grande iniciativa que elevam São José dos Campos, a Capital do Vale, com o merecido destaque do trabalho de gente que faz por uma cidade ainda melhor.

Reportagem Eliciane Alves
Fotos: Aroldo Cesar Custodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário