terça-feira, janeiro 26, 2021

A vida e a obra da psicopedagoga Rosemary Aparecida Molinari





 


Doçura, simpatia e magnitude!

Estas três palavras representam uma imensidão de outras qualidades e sinônimos para quem teve o privilégio de conhecer uma das profissionais mais sensatas, conceituadas e iluminadas que entrevistei ao longo dos meus 25 anos de carreira.

Estou falando de uma mulher de luz e áurea esplendida chamada Rosemary Aparecida Bento Molinari.  Escritora, pedagoga especializada em Educação Infantil com Especialização em Psicopedagogia Clinica e Institucional e Psicomotricidade.

Casada com Pascoal, seu grande amor há 43 anos , mãe do Rodrigo e do Fernando, sua família para ela é o maior tesouro que ela poderia ter na vida.

Atuou no ensino até 2015 e no ano seguinte fundou a Empresa Espaço do Saber em uma sala em sua casa, , em atendimento psicopedagógico , e, atendimentos voltados às crianças, adolescentes, adultos e idosos, constituições. dificuldade em aprendizagem que é especialmente dirigida para psis cuidadores e Instiuições. 

A idealizadora deste projeto foi Mislene Goulart que atua indevidamente, .artoterapeuta ,possui um olhar sensível no seu semelhante .

As atividades foram desenvolvidas com  olhar psicopedagógico e nutricional , com o intuito de auxiliar crianças e professores.

Na última quinta feira, a pedagoga esteve ao vivo no programa In Foco, na Rádio EStadão Vale falando um pouco de sua carreira e sobre o comportamento humano sobre atitudes e reações em épocas de pandemia .

Os interessados em adquirir o caderno de atividades do primeiro ao quarto ano do ensino fundamental Espaço do Saber custa  R$49,90 + Frete a combinar.

É um presente além de lindo, super didático para você que tem filhos, sobrinhos ou queira presentear um filho de um amigo.

Email: rose.pedapsico@gmail.com

Instagram: @rosemarybentomolinari

Nenhum comentário:

Postar um comentário