segunda-feira, janeiro 11, 2021

Luis Martins lança seu terceiro álbum com o título "Sonho Live"










A música que traz tranquilidade e se junta a sintonia, torna -se uma concha cheia de bons momentos que nos deixa com saudades!

O cantor e compositor baiano Luis Martins está lançando seu terceiro álbum, com título "Sonho Live", uma homenagem justa à música popular brasileira.

Com repertório com influências na MPB e sua ligação íntima com a Bahia, o artista é uma das vozes do cenário musical que compõe  uma diversidade intimista e gostosa de ouvir, influenciado pelos grandes nomes da nossa música.

Com sua musicalidade sensível, o cantor e compositor abraça -se nas raízes da Música Popular Brasileira se juntando a escrita poética e musica cantada, sem deixar de enriquecer uma mistura deliciosa de ouvir o "cancioneiro popular, agradando a todos aqueles que se permitem a ouvir,

O projeto traz a releitura de clássicos de Chico Buarque e Caetano Veloso.

De acordo com o cantor, foram realizados 22 dias de ensaios ao lado de 10 instrumentistas que o acompanharam incansavelmente todas as suas apresentações.

O DVD com direção musical de André Almeira, usa uma variedade vasta de instrumentos como : violão, atabaque, Agogo, sax, baterias e acordeão.

O trabalho além de muito bem produzido, traz duas versões para músicas de Caetano e três de Chico, além de uma seleção de seus dois primeiros trabalhos autorais: "Sou músico" realizado em 2018 e "Seis Meses" em 2019, ambas as  obras lançadas pela produtora Arroz de Hauçá.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário