segunda-feira, janeiro 25, 2021

Novo chefe de instrução do Tiro de Guerra de São José dos Campos realiza reunião com o prefeito reeleito Felício Ramuth e o Secretário de Proteção ao Cidadão Bruno Santos













 

Na última sexta feira, dia 22, o novo chefe de instrução do Tiro de Guerra de São José dos Campos, ST Vanderlei Adacir Horn, que esta assumindo seu posto, substituindo o ST Andretti, se reuniu no SEPAC da Vila Industrial, para apresentar-se ao Secretário de Proteção ao Cidadão, Bruno Santos.

O novo Secretário tem 35 anos é funcionário de carreira da Secretaria de Proteção desde 2015, possuindo formação em Gestão Pública e especialização em Políticas e Gestão em Segurança Pública.

Em 2017, Bruno Santos atuou na Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças e em 2018, na Secretaria de Governança, no Departamento de Gestão Estratégica.

Ano retrasado ele assumiu como diretor de Políticas Públicas para a Juventude , na Secretaria de Esportes e Qualidade de vida. 

Hoje no período da tarde o novo chefe de instrução do TG 02-037, Vanderlei Horn, também se reuniu com o prefeito reeleito Felício Ramuth, juntamente com o ST Eládio Humberto Andretti e o assessor de imprensa Do Exército , Aroldo César Custódio para a formalização de seu comando e colocar a disposição do Governo Municipal os serviços do TG do município.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário