segunda-feira, novembro 26, 2018

Bar do Nelson apresenta Perla nesta quinta em São Paulo



Nesta quinta, o tradicionalíssimo Bar do Nelson apresenta, a cantora Perla, um show especial que irá relembrar seu grandes sucessos.
Esta é a grande oportunidade dos fãs desta cantora paraguaia que se destacou por mais de 40 anos na musica com mais de 15 milhões de álbuns vendidos.

Conhecida  como cantora romântica gravou várias versões de músicas do conjunto sueco ABBA.
 Nessa fase, o seu maior sucesso foi a versão que ela fez para "Fernando", em 1976, incluída no LP "Palavras de amor".
 Em 1979, lançou um LP no qual as músicas apresentavam arranjos da disco-music, em voga na época, destacando-se uma versão para "Love's in the Air". Fez também versões para canções italianas e norte-americanas. 
Ao longo das décadas de 1980 e 1990, manteve-se ativa, apresentando-se em shows e programas, além de gravar alguns discos independentes financiados pelo seu fã-clube. Desse período, destaca-se o sucesso "Pequenina", versão de Chiquitita).
 Lançou em 1999 o CD "Especialmente para você".
Em maio de 2002, lançou o disco "Perla canta ABBA e outros hits", elaborado a partir de uma compilação de sucessos da cantora, feita pelo pesquisador Rodrigo Faour]

Ingressos antecipados já estão à venda!
O Bar do Nelson da nossa querida amiga e empresária Lilian Gonçalves, esta localizada na rua Canuto do Val, 83, Santa Cecília.
Informações pelo tel (11) 3224-0586

Um comentário: