domingo, janeiro 03, 2021

Rosana volta em grande estilo com novo trabalho




 

  A diva está de volta, e em grande estilo!

 Ícone dos anos 80 e 90, a cantora Rosana lançará dia 28   de janeiro a capa do single, enquanto prepara a todo   vapor,  um álbum com músicas inéditas de Zeca Baleiro,   Sergiopí, Kassin e Wado. 

 "Eu bem que te avisei" traz feat do filho do rapper     Fiengo e a pré venda será lançada no próximo dia 25. 

Uma das principais vozes de sucesso da Música Popular Brasileira, teve o novo clipe dirigido por Henrique Alqualo e a faixa estará no próximo álum de estúdio, ainda sem nome definido, idealizado pelo selo LAB 34 com data prevista de lançamento no primeiro semestre deste ano
 
Eu Bem Que Te Avisei foi composta e produzida por Sergiopí com Bombom e Hiroshi Mizutani. O trio assina a produção do novo álbum da cantora, que contará também com inéditas de nomes como Wado, Zeca Baleiro, Kassin, Parde2 e Gabriel Moura, que compuseram especialmente para a “deusa” da MPB.
 
“É um luxo realizar esse trabalho com a Rosana. Ela entende tudo de harmonia, talvez a mais completa de todas as cantoras.”__Sergiopí, idealizador e produtor
 
“Rosana é maravilhosa, uma das maiores cantoras do Brasil.”__Bombom, ex-Conexão Japeri, e parceiro de Ed Motta no cultuado “Entre e Ouça”)
 
“É um privilégio trabalhar com a Rosana.”__Hiroshi Mizutani, produtor
 
Ganhadora de vários prêmios da indústria, entre eles cinco como melhor cantora, oito discos de ouro e dois de platina, Rosana teve seus hits no topo das paradas em toda América Latina, Portugal e Espanha, se tornando um fenômeno popular. Vendeu cinco milhões de cópias de seu álbum “Coração Selvagem”, onde reúne os sucessos “Nem Um Toque”, “Custe o Que Custar” e “O Amor e o Poder”. Rosana também é uma das recordistas em temas de novela no Brasil, com canções incluídas em 21 trilhas sonoras. Suas músicas ficaram entre as mais pedidas pelo público aos longo dos anos 90 e 2000.
 

Siga Rosana no Instagram: @rosanacantoraoficial


                     Reportagem: Eliciane Alves 

Um comentário: