sexta-feira, maio 18, 2012

Minhas reverências a um dos maiores comunicadores da Rede Metropolitana Altair Fialho



Não poderia deixar de registrar minhas sinceras homenagens neste mes de maio, à um grande amigo e considerado um dos maiores comunicadores de Rádio no Vale do Paraiba sempre com sua alegria estonteante e acima de tudo respeito para com os ouvintes que acompanham diariamente seu programa Alo Bom Dia, pela Radio Metropolitana 101,9, Taubate.
Estamos falando de Altair Fialho, com o  Cade o seu sorriso??? mais gostoso de se ouvir.
O apresentador é considerado pelos fãs o Rei das Madrugadas do qual apresenta seu programa no horario da 1h00 às 5h00.
Com uma ideologia diferenciada, tem como o segredo do sucesso, a interatividade dos ouvintes com o comunicador, sempre conversando e abordando temas de interesse geral, como familia, relacionamentos sentimentais, sociais,dicas de saude e bem estar, dentre outros.
Além do bate papo com os ouvintes, Altair Fialho tambem abre o seu bau, tocando flashs backs de grande sucesso da decada de 80 e 90, de extremo bom gosto que nos faz parar e viajar no tempo.  
Nascido em Guaratingueta, Altair Salvador Fialho,  iniciou na radio aos 12 anos,passando em diversas outras emissoras da regiao e tem como um dos hobbys  pescar e assisitir bons filmes.
Quero aproveitar o ensejo e parabenizar ao diretor da Rede Metropolitana Silvio Sanzone pela escolha feliz desde 2008, por ter um profissional de extrema dedicação, sensibilidade e alegria,que atende pelo nome de ALTAIR FIALHO.

Parabens meu amigo, que Deus continue abençoando sua linda trajetoria de vida, com sua humildade,sensibilidade, transparencia e seriedade para com seus ouvintes e internautas.
Segue abaixo um pensamento de Charles Chaplin que diz assim:

-"Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...
Fica conosco sempre meu amigo

Cadê o seu sorriso, Altair Fialho?????
Nós te amamos!!!!! Sucesso sempre      


Banda Naippes aterrisa em SP




Foi um sucesso a passagem da Banda Naippes no ultimo final de semana em São Paulo.
Os artistas que vieram da cidade de Lavras, Minas Gerais, chegaram a Capital Paulista na ultima sexta ja com uma agenda bem atribulada, com gravações para os programas de Lino Soares e do comunicador Raimundo Nonato na Emissora SB4,sucesso total.
Ja no sabado os mineiros , estiveram na Tv Amaral nos programas da Gina Ariette apresentado pelo Vovo Amaral e no programa Jota Ribeiro Show
A banda com estilo rock pop esta com a formação a nove anos sendo umas das principais do segmento que estão se destacando na regiao mineira , tocando nas melhores casas de Sao Joao Del Rey, Pouso Alegre, entre outras, tem como diferenciação, além da qualidade de execução, a presença de palco, fator que faz o público interagir de maneira eletrizante em todas as festas
Com um nome bastante forte, a Naippes preocupa-se em respeitar as influências musicais de cada integrante e misturar tudo em nossas músicas e interpretações de outros músicos também.
Destaque para as musicas A FALTA QUE VOCÊ ME FAZ com letra de Daniel Damas, que trás a influência do Folk no Pop Rock. Com um baixo de poucas notas, a música trás linhas que lembram a antiga Bossa Nova, de Jobim. Guitarras mesclando harmonias de Blues e Rock Melódico levam o brilho e a delicadeza para andar ao lado de um violão simples, direto e definido para ser a base primordial de uma letra inteligente, poesia urbana completa. Isso tudo é acompanhado por uma bateria marcante, bem distribuida entre o peso e a simplicidade, fazendo da “A falta que você me faz” ser a representação da evolução da qualidade da Naippes.
A musica AS ESCOLHAS uma gostosa Balada criada há quase oito anos, trás como influência principal o rock dos anos 80 brasileiro. Música reta, com frases marcantes que ficam gravadas na memória, na primeira vez que a escuta e um dueto de guitarra e o vilão no solo, transformando a música em ums contagiante canção para se cantar e a Viagem experimento técnico, com a letra de André Vieira. ,música que lembra o velho e bom Hard Rock, mas com as diferenciações incluindo levadas de Punk, Rock´n Roll e Blues. Essa foi uma experiência que acabou fazendo parte da identidade da banda.
Quero parabenizar ao Daniel Damas, Rodrigo Tarso, Juninho e Stéfano Luz integrantes da Banda
Em especial ao Wander produtor artistico e Ronaldo Rodrigues que me apresentou e trouxe essa galera animada e pra la de profissional
Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho dos Naippes pode acessar o Facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002290560388 e no youtube: http://www.youtube.com/user/naippes4

Brasil perde o ícone da musica sertaneja. Morre em SP o cantor Tinoco





Morreu na madrugada de ontem, na capital Paulista, o cantor Jose Perez, 91 anos,mais conhecido como Tinoco, da dupla Tonico e Tinoco.
O cantor foi internado na mesma noite com problemas de insuficiencia respiratoria e nao resistiu as complicações.
Seu corpo foi velado no Cemiterio Quarta Parada e seu sepultamento ocorreu no Cemiterio da Vila Alpina, regiao leste da cidade.
Milhares de pessoas passaram para dar o ultimo adeus ao cantor, que era querido e admirado tanto pelos mais jovens como os mais antigos, admiradores da musica sertaneja.
Diversos artistas expressaram com pesar a morte do cantor, que apesar da idade avançada, ainda realizava alguns eventos e shows pela Capital e interior.
Como amiga e assessora de imprensa, lamento com pesar a passagem deste ícone da nossa musica , porem todo o seu legado continuara, onde Zeka Perez filho do nosso saudoso cantor, prosseguira apresentando no Programa Ser Tao Brasil pela Tv Cantareira e Front Tv os grandiosos momentos da dupla Tonico e Tinoco e materias exclusivas para todos os telespectadores e internautas.
Em meu nome e do Zeka nossos sinceros agradecimentos a todo o Brasil que demostraram seu carinho, respeito e lamentaram conosco a passagem no nosso querido Tinoco.

Segue o link do ultimo programa gravado pelo artista e seu filho, dias antes de seu falecimento.